Prefeito Leonardo Romero recebe vereadores e anuncia novos recursos  para Quinta do Sol

0
Vereadores foram recebidos no gabinete pelo prefeito Leonardo Romero - Foto: Divulgação

O prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero anunciou na quarta-feira, 1º, mais um valor significativo de recursos viabilizados pelo deputado federal Ricardo Barros, para pavimentação asfáltica e melhoria no atendimento à Saúde.     

O anúncio foi feito durante visita dos vereadores Oscar, Lucinha e Sabrina, ao seu gabinete, onde também esteve presente o vice-prefeito Lucas Almeida. “Tive a honra de anunciar à nossa população, duas emendas parlamentares do deputado federal Ricardo Barros, sendo uma no valor de R$ 414 mil, destinado para a Saúde, e outra no valor de R$ 400 mil para o recape asfáltico e pavimentação”, comemora o prefeito.

Leonardo destaca os investimentos como mais uma grande conquista para Quinta do Sol. “Quero agradecer aos vereadores aqui citados, que nos ajudaram a oficializar e conquistar essas emendas, e ao deputado Ricardo Barros que é parceiro da nossa gestão e de todas as famílias de Quinta do Sol”, afirmou.

O prefeito declarou ainda que sua gestão continua firme no trabalho, sempre buscando melhorar a infraestrutura e os serviços em todos os setores para a qualidade de vida da população quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome