João Cláudio projeta ano de importantes conquistas e de novas realizações para Quinta do Sol

0
Prefeito findou o ano com alta aprovação popular e vê 2018 como o ano marco de sua administração. ( foto: JR Garbim/ JER)

Após um ano de muito trabalho, que se findou com uma aprovação popular de mais de 80%, o prefeito João Cláudio Romero (PP) projeta um ano com muitas conquistas e realizações para o município de Quinta do Sol.

Em seu 6º ano de mandato, João Cláudio tem conseguido realizar um exímio trabalho e vem dando destaque regional à  cidade de Quinta do Sol, que é exemplo de administração pública. Contas em dia com fornecedores, funcionalismo valorizado, folha salarial abaixo do que é previsto em lei, e todas as certidões negativas garantidas, são as principais marcas deste jovem gestor, que preza pela responsabilidade da boa aplicação do dinheiro público.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Enfoque Regional (JER), o prefeito João Cláudio citou que o ano de 2017 foi de extrema dificuldade para os gestores públicos de todo o Brasil e que aqueles que tiveram pulso firme e administraram seus municípios com responsabilidade, fecharam o ano bem e comemorando o início da retomada do crescimento do país, com o fim da crise econômica, o que cria uma nova e positiva expectativa.

No caso específico de Quinta do Sol, João Cláudio acredita que 2018 será um ano muito positivo, onde a população terá ainda mais o que comemorar. Ele destaca a entrega de importantes obras que estão em andamento, como o Parque do Lago; 35 unidades habitacionais; barracão do Assentamento Marajó; e a pavimentação ( pedra irregular) de mais vias públicas.

Além disso, a cidade deverá ser contemplada com um montante recorde de recursos provenientes de emendas federais e também do Governo Estadual.

“O ano é muito promissor e temos muitas conquistas provisionadas para os próximos meses. Recursos em todas as áreas já estão comprometidos para Quinta do Sol  e nos resta esperar que sejam empenhados e pagos. Acredito que 2018 será um marco para nossa gestão”, prevê.

João Cláudio afirmou que a área da Saúde continuará a ter prioridade em seu governo; e que a Educação , a Infraestutura e o a área social, que abrange o bem –estar da população,  também são importantes pilares deste 2º ano de mandato. “Priorizamos a Saúde,  e garantimos atendimento digno e de qualidade a toda a população. Inauguramos,recentemente,  duas novas unidades de Saúde em nosso município e pretendemos investir ainda mais na área neste próximo ano”, garante.

Finalizando, o prefeito João Cláudio citou que todos os feitos só foram possíveis graças a um trabalho sério e responsável, em conjunto com o vice-prefeito, Leandro Arruda; com o Poder Legislativo; e com a sua competente equipe administrativa.

“Sozinho, não sou nada. Tenho tido pessoas e parceiros fundamentais  na gestão, como o meu vice-prefeito, Leandro Arruda, que sempre está comigo em todas as decisões e administra junto a prefeitura. Destaco também a parceria com o Poder Legislativo, que tem trabalhado pelo bem comum da população. E, por fim, nossa equipe administrativa que trabalha incansavelmente para garantir o desenvolvimento contínuo de nossa cidade”, pontuou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome