Prefeitura realiza ação de limpeza de ruas por toda cidade

0
A Secretaria de Obras utiliza maquinários como pá-carregadeira e caminhões para a coleta de galhadas, e outros entulhos visando melhorar o aspecto e o visual da cidade

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciou um trabalho pesado de limpeza pelas ruas de Engenheiro Beltrão, fazendo o recolhimento de folhagens, galhadas e outros entulhos, causados principalmente pelo forte temporal que atingiu a sede do município no fim do ano.

Acompanhada de forte ventania, a chuva da tarde do dia 29 de dezembro, causou queda de várias árvores, galhos e espalhou folhas pelas ruas, deixando sujeira por toda a cidade.

No dia seguinte ao incidente, uma força-tarefa foi montada para desobstruir as ruas e fazer a coleta dos materiais mais volumosos, que causavam maior transtorno para o trânsito de veículos e pedestres. No entanto, nesse início de semana, o prefeito Júnior Garbim determinou uma limpeza completa das ruas.

A Secretaria de Obras utiliza maquinários como pá-carregadeira e caminhões para a coleta de galhadas, e outros entulhos visando melhorar o aspecto e o visual da cidade. As equipes também realizam corte de grama e limpeza dos canteiros das vias centrais.

“A cidade ficou muita infestada de lixo devido ao vendaval de final de ano, por isso a necessidade dessa força-tarefa para o serviço de limpeza nesse início de ano”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome