Polícia Civil investiga mortes de homem e mulher encontrados dentro de poço, em Roncador

0
O corpo da mulher tinha marcas de tiros e, o homem, perfurações de lâmina nas costas - Foto: Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil investiga um suposto duplo-homicídio na cidade de Roncador. Na noite de sexta-feira, 19, os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados dentro de um poço, com sinais de violência.

A ocorrência foi registrada na rua Bom Princípio, no Jardim Anchieta. O poço fica em uma casa desocupada. O corpo da mulher tinha marcas de tiros e, o homem, perfurações de lâmina nas costas.

Vizinhos sentiram o mau-cheiro e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram ao local e, num primeiro momento, constataram a presença apenas do corpo da mulher no fundo do poço.

No entanto, com a chegada da Brigada Comunitária no local, e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, foi encontrado também o corpo de um homem no poço.

Também estiveram presentes, equipes da Polícia Civil, Cientifica e o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para os devidos procedimentos de pericia, investigação e remoção dos corpos para o IML, onde será feita a autopsia que apontará as causas dos óbitos.

A polícia não divulgou a identidade das vítimas. Moradores do bairro informaram que uma mulher e um homem estavam desaparecidos há alguns dias.

Algumas pessoas teriam ouvido disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira, 17.  A Polícia Civil de Iretama vai investigar as causas das mortes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome