Rapaz é detido sem habilitação e com motocicleta em péssimo estado de conservação

0
Motocicleta estava adulterada e sem nenhum sistema de iluminação - Foto: PMPR

A Polícia Militar prendeu por volta das 23h de ontem, em Engenheiro Beltrão, o condutor de uma motocicleta sem habilitação e com o veículo adulterado. O rapaz, de 27 anos, estava acompanhado do garupa de 34 anos.

Os dois foram abordados na rodovia PR-317, próximo da avenida Marginal que dá acesso para a cidade de Engenheiro Beltrão. Uma equipe policial passou por eles e fez a abordagem por perceber as péssimas condições da motocicleta, com características visíveis de adulteração, não possuindo qualquer sistema de iluminação.

Sem farol, de acordo com a PM, os dois trafegavam pela rodovia utilizando um farolete. A moto sequer tinha retrovisores e o escape não possuía redutor de ruído.

Ao realizar a vistoria na motocicleta, os policias constataram que a numeração do chassi estava suprimido, comprovando assim a adulteração de sinal identificador de veículo.

O rapaz contou que havia comprado a moto de pessoa desconhecida, pelo valor de R$ 1.700,00, há cerca de um ano, no Assentamento MST-Marajó, mas que já tinha ciência que a moto estava ”enrolada”.

O passageiro relatou que ambos estavam voltando de uma pescaria no Rio Ivaí, com destino à cidade de Quinta do Sol. O condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome