Após 33 anos, um prefeito de Terra Boa assume a presidência da Comcam

0
Ao assumir a presidência da Comcam, Edmilson Moura enfatizou seu compromisso em continuar promovendo a união e o crescimento conjunto dos municípios membros - Foto: Divulgação

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) testemunhou uma mudança significativa na liderança, com a ascensão do prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura, à presidência.

Xandão Donato, que estava em seu segundo mandato como presidente da Comcam, escolheu renunciar ao cargo para focar em sua candidatura à reeleição como prefeito em Corumbataí do Sul.

Ao assumir a presidência da Comcam, Edmilson Moura enfatizou seu compromisso em continuar promovendo a união e o crescimento conjunto dos municípios membros. Ele destacou a contribuição de Xandão Donato e manifestou seu desejo de manter o legado de parceria e atuação destacada na entidade.

O mandato de Edmilson Moura como presidente da Comcam se estenderá até fevereiro de 2025. Durante esse período, espera-se que ele trabalhe em colaboração estreita com os demais líderes municipais para desenvolver e implementar políticas e projetos que beneficiem toda a região de Campo Mourão.

A última vez que um prefeito de Terra Boa ocupou a presidência da entidade foi em 1991, quando Antônio Carlos Rampazzo era o prefeito da cidade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome