EM CASA, BELTRÃO FAZ BOA CAMPANHA NO CAMPEONATO PARANAENSE DE VOLEIBOL

0
Em três jogos até agora, meninas beltrãoenses venceram duas e perderam uma - Foto: Divulgação

O Campeonato Paranaense de Voleibol sub19 – Divisão B – teve sequência neste sábado, 13, em Engenheiro Beltrão, com a categoria feminina.

As meninas beltrãoenses, após a boa estreia de ontem, vencendo a Fecam de Campo Mourão, por 3 a 0, perderam para Foz do Iguaçu na manhã deste sábado, mas no jogo da tarde derrotaram o Pato Branco, por 3 a 0.

Com as duas vitórias somadas, a equipe ocupa o segundo lugar geral na competição. Neste domingo, 14, o desafio será contra a Associação de Voleibol Nossa Senhora das Graças, de Pato Branco, às 16h45, no ginásio de esportes Luiz Fernando Brasão.

Time masculino de Engenheiro Beltrão enfrenta São Miguel do Iguaçu, neste domingo, em Pato Branco

MASCULINO – Já na cidade de Pato Branco, a equipe masculina de voleibol beltrãoense voltou a perder, neste sábado, por 3 a 0 para a Tamboara, também pela Divisão B do Paranaense. Neste domingo o último confronto da primeira rodada será contra São Miguel do Iguaçu, às 15h.  

A competição reúne dez equipes tanto no masculino quanto no feminino. Os dois primeiros colocados ao final do campeonato garantem o acesso para a primeira divisão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome