Prefeitura de Terra Boa anuncia início das obras de revitalização do trevo no Orlando Peraro

0
Este projeto visa não apenas melhorar a infraestrutura, mas também transformar os trevos em verdadeiros pontos de referência e beleza para a cidade - Foto: Da Assessoria

A Prefeitura de Terra Boa, por meio da Secretaria de Obras, dará início às obras de revitalização do trevo no Orlando Peraro, sentido Cianorte. Este projeto visa não apenas melhorar a infraestrutura, mas também transformar os trevos em verdadeiros pontos de referência e beleza para a cidade.

O plano de revitalização inclui a construção de uma praça e uma área de lazer, além da instalação de um monumento semelhante ao trevo na saída para Engenheiro Beltrão. Este monumento não só agregará valor estético, mas também servirá como um símbolo da identidade local.

Uma das mudanças mais significativas será a revitalização e realocação do monumento do Cristo, atualmente localizado no trevo. Após passar por obras de restauração, ele será reposicionado no mesmo trevo.

O prefeito Edmilson Moura expressou sua empolgação com o início dessas obras, destacando a importância dos trevos como cartões-postais da cidade. “Vamos iniciar uma grande revitalização dos dois trevos da nossa cidade. Eles são verdadeiros cartões-postais, sendo a primeira impressão para os visitantes. Tenho certeza de que, após a conclusão das obras, nossa cidade se tornará ainda mais acolhedora em todos os aspectos”, enfatizou o prefeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome