PRESIDENTE GARANTE PERMANÊNCIA DAS ATIVIDADES DA RECCO & ALTO GIRO EM TERRA BOA

0
O prefeito Valtinho ficou muito contente com a notícia da permanência da empresa Recco & Alto Giro e agradeceu o empresário Edson Recco pela parceria com a administração municipal ( foto: Assessoria PMTB)

O diretor presidente da Recco & Alto Giro, Edson Recoo, anunciou que continuará com toda a estrutura de sua empresa no município de Terra Boa. A boa notícia foi repassada ao prefeito Valter Peres (PSD) durante uma reunião, em seu gabinete, ocorrida na última sexta-feira (26).

De acordo com o empresário maringaense, houve até a especulação de que a empresa pudesse deixar a cidade, haja vista a crise enfrentada com a pandemia do novo coronarívus. Todavia, a sólida parceria entre a Recco & Alto Giro e a Administração Popular fez com que o projeto continuasse e toda a infraestrutura fosse mantida em Terra Boa.

“Não posso negar que havia a possibilidade real de transferir toda nossa estrutura para Maringá, onde estaria mais próximo e teria até uma contenção de gastos. Fiz cálculos e pensei em todas atitudes que poderiam ser tomadas neste momento de crise. O que mais pesou na permanência de nossas atividades no município, foi a parceria entre nossa empresa e a administração municipal, que nunca nos negou apoio e esteve ao nosso lado nos últimos anos”, confidencia Edson Recco, citando que fará apenas uma reestruturação no quadro funcional, mas que futuramente pretende ampliar a empresa e o número de novo contratados.

“É inevitável uma reestruturação de nosso quadro de funcionários para a empresa se adequar ao momento. Porém, na sequência, contrataremos mais colaboradores e ampliaremos nossa infraestrutura no município”, ressaltou o empresário, que acredita na recuperação da economia logo após o fim da pandemia da Covid-19.

O prefeito Valtinho ficou muito contente com a notícia da permanência da empresa Recco & Alto Giro e agradeceu o empresário Edson Recco pela parceria com a administração municipal.

“É uma notícia que me alegra muito e que faz acreditar em dias melhores. Não posso negar que fiquei extremamente preocupado com os rumores de que a empresa fosse encerrar suas atividades em nosso município. Graças a sólida parceria que a Administração Popular sempre teve com a empresa, sua estrutura será mantida em Terra Boa”, comemora o prefeito, que também procurou empresários terraboenses para oferecer o apoio necessário no momento de crise na saúde e de instabilidade econômica.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome