Rubens Bueno presta contas de seu trabalho à comunidade beltrãoense e da região

0
Parlamentar esteve na Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (Foto: Junior Garbim/JER)

No início da  tarde desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, o deputado federal, Rubens Bueno (PPS), esteve no município de Engenheiro Beltrão fazendo a prestação de contas do seu trabalho no Congresso Nacional no ano de 2016.

A reunião ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas lideranças municipais, entre elas: o prefeito Rogério Riguetti; o vice-prefeito, Euclides Saquetti (Cridão); a presidente da Câmara, Rosália Machado; vereadores; e o presidente municipal do PPS, Marcos Katsuta.

Na oportunidade, Rubens Bueno fez uma síntese do seu trabalho parlamentar e apresentou os importantes investimentos enviados à cidade de Engenheiro Beltrão no ano passado. Além disso, o deputado ainda anunciou para o ano de 2017 o repasse de R$ 270 mil, ao hospital Santa Casa e mais uma emenda de R$ 100 mil para área da Saúde.

Bueno anunciou mais investimentos para 2017 na cidade de E. Beltrão ( Foto: Junior Garbim /JER)

Bueno ainda fez a entrega de um livro intitulado: “ 2016 – O Protagonismo Popular  e o Tsunami Político”, que traz resumidamente seu trabalho no parlamento e os principais acontecimentos no Congresso Nacional.

REGIÃO- Além de Engenheiro Beltrão, Rubens Bueno  cumprirá agenda nos municípios de Fênix, Quinta do Sol, Terra Boa, Araruna e Peabiru. Amanhã, sábado (4/02), a agenda prossegue às 10 horas, em Corumbataí do Sul, e às 11h15, em Barbosa Ferraz.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome