Segurança é reforçada com a chegada de três novos policiais militares em Terra Boa

0
Soldados estiveram no gabinete do prefeito Valtinho acompanhados pelo sargento Formaio ( foto: Assessoria PMTB)

Os dois novos policiais militares designados para Terra Boa  pelo 2º pelotão da Polícia Militar sediado em Cianorte pela 5º C.I.P.M pelo Major Silva Neto, fizeram uma visita ao prefeito Valter Peres (PDT), na segunda-feira (6), acompanhados pelo comandante do Pelotão da PM local, sargento Formaio.

Apresentaram-se ao chefe do Executivo, em seu gabinete,  os soldados Pereira e Araújo. O município ainda contará com uma militar feminina,  a soldada Rosieli, que substituirá o soldado Hermes Henrique, que foi transferido para a cidade de Engenheiro Beltrão. Os três novos policiais fazem parte de uma turma de recém-formados no curso da pela Escola de Formação.

Com a chegada dos novos PMs, a segurança do município recebeu um reforço, elevando para nove o total do efetivo. Vale ressaltar que em 2013 , o número do efetivo policial era de apenas quatro homens.

Para o prefeito Valtinho, a segurança, apesar de não ser uma obrigação do município, necessita da intervenção da administração municipal, das autoridades locais, das entidades de serviço e do nosso Conselho de Segurança.

“ A segurança não é uma responsabilidade da nossa administração. Todavia, não deixamos de medir esforços para contribuir com o trabalho das forças policiais de nosso município. A segurança da nossa população é de grande interesse para todos”, afirmou o prefeito terraboense, que recentemente aparelhou a Polícia Militar com submetralhadoras,  e conquistou duas viaturas, sendo uma delas para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome