JER comemora 10 anos, com a realização da 5ª edição do Prêmio “Profissionais do Ano”

0

 

O Jornal Enfoque Regional (JER) promoverá, no início do mês de outubro, a 5ª edição do prêmio “Profissionais do Ano”, na cidade de Engenheiro Beltrão. Para essa edição do evento, serão premiados profissionais, personalidades e empresas  do município e também de Quinta do Sol.

Mais uma vez, o prêmio será realizado no Salão de Eventos Loja Maçônica e contará com jantar e show baile. Os convites serão limitados e sua comercialização iniciará no mês de julho.  O convite dará direito a participação de um casal (duas pessoas), bebidas finas inclusas.

Para o diretor do JER, Adalmir Garbim Junior, a intenção é de fazer um evento maior e ainda melhor do que o anterior. “Este ano, o Jornal Enfoque Regional comemora seu 10º ano de fundação e comemoraremos a data especial, com a realização da 5ª edição do prêmio – Profissionais do Ano. O evento já é marca registrada em nossa cidade e, nesta edição, premiaremos empresas e profissionais de Beltrão e também de Quinta do Sol”, ressaltou o jornalista, que promove o prêmio desde 2012.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome