CHEGADA DE 2024 COM MUITA ANIMAÇÃO E CONFIANÇA EM UM ANO AINDA MELHOR EM ENGENHEIRO BELTRÃO

0
Na hora da virada, a contagem regressiva foi feita pelo prefeito, acompanhado por todos os presentes - Foto: Divulgação

Pelo menos três mil pessoas compareceram no centro de Engenheiro Beltrão para festejarem a chegada de 2024 na noite de domingo, 31. Ao som do badalado grupo Tradicionalista Minuano, a despedida de 2023, e as boas-vindas ao ano novo, foi marcada por muita animação e confraternização entre as famílias.

Um clima de paz e harmonia entre todos os presentes, que também prestigiaram o show com a dupla prata da casa, Jonathan & Marcelo.

O prefeito Júnior Garbim e o vice-prefeito Márcio Santini subiram ao palco para agradecer a presença de todos e desejar um ano novo ainda melhor para os beltrãoenses.

Na hora da virada, a contagem regressiva foi feita pelo prefeito, acompanhado por todos os presentes. “Feliz 2024, Engenheiro Beltrão”, desejou Júnior Garbim, lembrando que a festa do réveillon foi um pedido feito pela população beltrãoense.

“Essa festa do réveillon atende um pedido da população que faz por merecer todo nosso respeito e consideração. 2023 foi um ano muito promissor, de muitas conquistas, mas 2024 será ainda melhor, com mais investimentos na sequência desse nosso trabalho. Agradeço a Câmara de Vereadores, os funcionários públicos e secretários pelo brilhante trabalho desempenhado em 2023”, afirmou o prefeito. 

O vice-prefeito Marcinho da Saúde, também desejou a todo o povo beltrãoense um ano novo de muitas conquistas, saúde e prosperidade. “Que 2024 seja um ano ainda melhor, com muitas conquistas e transformação em nossa cidade, como tem sido desde o início da gestão do prefeito Garbim”, completou ele.

O Grupo Minuano se encarregou de animar ainda as primeiras horas de 2024, levando o público a dançar e se animar no ritmo da música tradicionalista.  

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome