2º Encontro de Campeões de Rodeio movimenta Terra Boa

0
O rodeio, combinado com shows, teve como objetivo arrecadar fundos para a futura instalação de uma casa de fraldas em Terra Boa - Foto: Da Assessoria

A cidade de Terra Boa sediou, de 4 a 6 de abril, o 2º Encontro de Campeões de Rodeio da ACR BGB SUPER CUP, no Centro de Eventos Terra Brasil. O evento, organizado pela APMI em parceria com a Associação de Campeões de Rodeio (ACR) em Touros, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa e de empresas que patrocinaram o evento.

O rodeio, combinado com shows, teve como objetivo arrecadar fundos para a futura instalação de uma casa de fraldas em Terra Boa, destinada a famílias com necessidades de fraldas para acamados e idosos.

A etapa da BGB Super Cup em Terra Boa foi coordenada pelo renomado peão profissional Ademir Candido, conhecido como “Negão Terra Boa”. Ele trouxe os melhores peões e boiadas para o evento, resultando em montarias emocionantes e um espetáculo à parte, com a participação dos locutores Luizinho Mirante, Giovanny Araújo e Adriano Duarte.

Os comentários técnicos, feitos por Fernando Elias, mantiveram o público animado em cada montaria. Além das emocionantes competições de montaria em touros, o evento ofereceu uma programação de shows que agitaram as três noites, com apresentações de artistas como Jean e Júlio, Claras Faria Jão e Thiago, Jéssica Gateli e DJ Testinha.

Na etapa BGB Super Cup em Terra Boa, Vínicius Rodrigues, de Itapage – MG, conquistou o título com 344,50 pontos, seguido de perto por Luis Gustavo Cozine, com 344,00 pontos, e João Cristiano Oliveira, com 342,00 pontos. O prêmio de Melhor Touro foi concedido ao touro Jagunço, da Cia Revoada/RM, com 44,25 pontos, enquanto a melhor Boiada foi da Cia Texa’s Rancho, de Tuneiras do Oeste, com 42,15 pontos.

A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rose Moura expressou sua profunda gratidão à população e a todos que se empenharam no evento que superou todas as expectativas. “Quero expressar minha profunda gratidão a toda a população que prestigiou os três dias de Rodeio. Estou imensamente feliz, pois além de ter sido um espetáculo à parte no caso da montaria, o público superou todas as expectativas, nos dando a confiança para iniciarmos a construção da nossa Casa de Fraldas”, disse ela.

O prefeito Edmilson Moura também falou de sua satisfação com o sucesso do evento. “Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco nestes três dias de rodeio. A festa teve uma nobre causa social, a futura casa de fraldas da APMI. Este evento foi um sucesso graças ao público, aos apoiadores que entenderam essa causa social. Muito obrigado.”  

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome