Jovem moradora de Peabiru morre após invadir casa e dizer que estava sendo perseguida na rua

0
Equipes policiais foram ao local e vão investigar a causa da morte - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

A Polícia Civil de Peabiru vai investigar a morte de uma jovem, de 21 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira, 9. Ela morreu após invadir a casa de um primo, por volta das 6h de hoje, dizendo que estava fugindo de um homem.

Segundo o primo, a jovem estava bastante abalada, e ainda teria derramado uma panela com óleo que estava sobre o fogão contra o próprio corpo. O primo acionou a Polícia Militar e quando a equipe chegou ao endereço, ele estava retirando a mulher desacordada do interior da casa.

Aos policiais ele relatou que acordou com o barulho de alguém tentando derrubar o portão. Ao abrir a porta, teria encontrado a jovem pedindo ajuda, pois teria alguém perseguindo a mesma.

O morador disse que chegou a ver um indivíduo de bermuda, sem camisa e de pele clara na rua, o qual evadiu-se do local. Disse também que foi necessário segurar a vítima, pois ela estava bastante alterada, a ponto de pegar uma panela de óleo que estava em cima do fogão e jogar no corpo.

Na tentativa de imobilizá-la, ele relata que sofreu algumas escoriações. Um médico e uma enfermeira do Hospital 24 horas de Peabiru foram ao local e constataram o óbito, porém, não foi possível identificar a causa da morte.

Equipes da Polícia Civil e Cientifica também foram acionadas para os procedimentos que darão inicio às investigações da morte e para liberação do corpo ao IML de Campo Mourão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome