Homem armado é morto após confronto com a PM

0
Armas utilizadas pelo homem foram apreendidas pelos policiais militares ( foto: Garbim/JER)

Um caso de violência doméstica acabou na morte de um morador de Engenheiro Beltrão, um homem, de 50 anos, após um confronto armado com a Polícia Militar (PM). Após agredir a esposa e feri-la com uma faca de cozinha, o agressor não se entregou à PM, que tentou uma negociação, e ainda ameaçou atirar contra os policiais com uma espingarda artesanal. A sua identidade não foi divulgada.

A confusão teve início às 23h05 de domingo (30), policiais militares do município receberam várias ligações denunciando que um homem estava tentando tirar a vida da própria amásia com uma faca de cozinha. A equipe imediatamente compareceu ao local ao local onde se deparou com várias pessoas nas proximidades da residência. Testemunhas informaram que o homem estaria agressivo e teria desferido golpes de faca contra a mulher, que só não morreu porque conseguiu escapar e fugir para a rua para pedir socorro.

No local, a PM tentou negociar com o homem, pedindo para que se entregasse, porém, muito agressivo e em posse de uma espingarda, o mesmo disse que se os policiais entrassem na residência os matariam. Sem escolha, para preservar a vida de terceiros que se encontravam no local, a PM fez um disparo contra o homem após ele ameaçar atirar contra os policiais. Toda ação foi presenciada por testemunhas.

Após ser atingindo, ele ainda pulou um muro carregando a arma de fogo, mas caiu no quintal de um vizinho. O mesmo foi encaminhado em uma ambulância para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos morrendo durante a madrugada.

A esposa do agressor informou à PM que ele chegou a casa embriagado e sem motivos começou a ameaçá-la de morte com uma faca de cozinha. A vítima informou também que chegou a ser atingida por alguns golpes, porém conseguiu fugir. Ela sofreu vários cortes na mão, sendo socorrida por terceiro. A mulher foi atendida na Santa Casa de Engenheiro Beltrão, sendo liberada após os cuidados médicos. A arma de fogo e a faca, utilizadas pelo homem foram apreendidas e encaminhada à delegacia de Polícia Civil da cidade. As informações são do jornal Tribuna do Interior.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome