Quinta do Sol comemora 59 anos nesta quinta-feira com abertura da Exposol

0
Prefeito e vice com seus familiares convidam a comunidade para participar das festiviades - Foto: Divulgação

O município de Quinta do Sol celebra nesta quinta-feira, 14 de dezembro, 59 anos de emancipação político administrativa. Para marcar a data, será aberta na noite de hoje, a Exposol, preparada com quatro dias de festa, incluindo shows nacionais e encerramento com o tradicional prato típico “Leitão ao Fogo de Chão, no domingo, dia 17.

Entre as atrações estão shows com artistas renomados nacionalmente, praça de alimentação, parque de diversões, entre outras, além do prato típico. As festividades serão realizadas no Centro de Eventos.

PROGRAMAÇÃO – A abertura da programação artística será aberta hoje com show com a dupla Jads e Jadson. Amanhã, dia 15, a festa prossegue com Luan Pereira.

Já no sábado, dia 16, o show será com Gilberto e Gilmar e DJ Chris no Beat, enquanto no domingo, 17, a programação termina com almoço, a partir das 11 horas, com o prato típico Leitão ao Fogo de Chão.

Festa celebra os 59 anos de emancipação político administrativa de Quinta do Sol – Foto: Divulgação

PRATO TÍPICO – Os convites para o almoço com Leitão ao Fogo de Chão estão à venda no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Escolas Municipais Ana Cláudia e São Judas Tadeu, Apae e Lar dos Velhinhos. São 800 convites à venda, ao preço de R$ 50,00 cada um.

Toda a renda do evento será revertida para as entidades participantes. O prefeito Leonardo Romero disse que a administração municipal vem planejando as festividades desde o início do ano, por entender que a comunidade quintassolense merece um evento que fique marcado na história do município.

“Sabemos que sempre tem aqueles que questionam as festas dos municípios, alegando que os prefeitos vivem reclamando das dificuldades financeiras. No entanto, no caso de nossa administração, há todo um empenho e um compromisso de economia durante todo o ano para que essa festa possa acontecer sem comprometer as finanças do município”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome