Formalizada liberação de mais R$ 3 milhões em recursos para Engenheiro Beltrão

0
A formalização do convênio foi feita junto com o assessor da Diretoria Geral, Valdomiro Hrysay, e com o diretor de gabinete da ALEP, Luiz Cézar Batistel (Zinho). - Foto: Divulgação

O prefeito Adalmir José Garbim Júnior, conquistou mais uma soma volumosa de recursos para Engenheiro Beltrão durante nova estada em Curitiba, nessa semana.  Na manhã de quarta-feira (13), ele esteve na SECID/Paranacidade onde efetivou convênio de R$ 3 milhões para obras de infraestrutura no município.

A formalização do convênio foi feita junto com o assessor da Diretoria Geral, Valdomiro Hrysay, e com o diretor de gabinete da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Luiz Cézar Batistel (Zinho).

O recurso contemplará a pavimentação asfáltica e a urbanização dos bairros Jardim Castelo Branco e Vila Country, e de vias nos distritos de Figueira do Oeste e Sertãozinho.

Com a liberação do convênio pela SECID/Paranacidade, a prefeitura iniciará o processo para a abertura da licitação e escolha da empresa que executará as obras. “Meu agradecimento, ao Governo do Estado e, em especial, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, que foi o responsável pela liberação de mais esse importante investimento”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome