Em surto psicótico e armado com foice, homem faz ameaças, ataca policiais e acaba morto em Iretama

0
Os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão - Foto: Divulgação

Um homem de 60 anos, em surto psicótico, acabou morto pela Polícia Militar de Iretama, após ameaçar o dono da propriedade rural em que trabalhava, e também a equipe da Polícia Militar que foi chamada para atender a ocorrência.

O fato foi registrado no início da noite de ontem, na propriedade rural Linha Seca. O homem estava armado com uma foice e ao tentar acertar um dos policiais, acabou baleado e morto.

Antes ele havia ameaçado o patrão. A PM foi chamada pelo dono da propriedade, que apresentou um vídeo com as ameaças que havia recebido do funcionário. Os policiais foram com ele até o endereço, chamaram o suspeito pelo nome e em seguida ele apareceu armado com uma foice e bastante agitado.

A equipe deu voz de abordagem, tentou todos os meios possíveis de rendição, mas ele se manteve irredutível. Ao avançar em direção a um dos policiais com a intenção de golpeá-lo, o militar disparou sua arma.

O tiro feriu o braço e transfixou o tórax do agressor. Ele ainda adentrou a residência, mas caiu em seguida morrendo no local. A equipe acionou o Samu que constatou o óbito. Equipes da Polícia Civil e Cientifica também realizaram os trabalhos periciais e o corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.

A equipe policial de Iretama deslocou-se até o 11° Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão para realizar os procedimentos cabíveis nesse tipo de natureza. Um Inquérito Técnico Policial Militar será instaurado para averiguação dos fatos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome