Jovem de 24 anos é executado com três tiros de pistola em Campo Mourão

0
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo no interior da residência, sem sinais vitais - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

O jovem Hilson Patrick da Silva, 24 anos, foi morto com pelo menos três tiros de pistola 9mm, em Campo Mourão. O crime ocorreu no inicio da madrugada desta quarta-feira, 13, na rua Nossa senhora Aparecida, no jardim Pio XII.

Dois homens em uma moto chegaram e invadiram a casa dele efetuando os disparos. Ferido na cabeça e abdome, ele morreu no local.

Um outro morador da residência, que estava na sala, acompanhado da vítima, conseguiu escapar correndo para outro cômodo da casa. Ao perceber que os autores haviam se evadido, ele correu para a parte externa, pedindo socorro aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo no interior da residência, sem sinais vitais. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros compareceram ao local e realizaram os procedimentos, sendo confirmado o óbito.

Três cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local. Polícia Civil e Científica realizaram os procedimentos necessários e o corpo foi recolhido pelo IML para autópsia. Os autores do crime estão foragidos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome