Secretário de Esportes registra queixa após ser atingido por lata de alumínio durante realização de campeonato de futsal

0
Divulgação/ Whatsapp

 Na manhã da sexta-feira (16), o secretário municipal de Esportes, Wilson Rotta, esteve na Delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para registrar uma queixa por agressão física. Antes de registrar a ocorrência na delegacia, na noite da quinta-feira (15), Rotta esteve no Destacamento da Polícia Militar (DPM) onde recebeu a orientação de que deveria fazer o exame de corpo de delito visando comprovar clinicamente a lesão sofrida.

Pela informação repassada na delegacia, o secretário foi atingido por uma latinha de alumínio (cerveja) durante a rodada do campeonato municipal futsal, realizada na noite da quinta-feira (15) no Ginásio de Esportes Luiz Fernando Brazão. O objeto de alumínio acertou a face de Rotta, causando um corte em seu supercílio esquerdo.

Segundo o investigador Daniel,  o secretário indicou quem seria o possível agressor e afirmou que já existia uma rixa entre eles . Rotta ainda afirmou que  vinha  recebendo provocações do acusado, principalmente, através das redes sociais em grupos de Whatsapp.

“Pelo que entendi, já havia uma rixa entre o secretário e o suposto agressor. Inclusive, a vítima mencionou que o acusado já vinha fazendo provocações e o insultando, nos grupos  de whatsapp”,confidenciou o investigador.

Na manhã da última segunda-feira (19), Rotta retornou à delegacia e registrou oficialmente a ocorrência, que poderá ser transformada numa representação contra o agressor. O nome do agressor não foi revelado pela polícia.

IMAGEM: Pelos grupos de Whatsapp foi divulgada uma foto do secretário de Esportes, instantes após a agressão. Na imagem, Wilson Rotta aparece ainda com o ferimento aberto e sangrando.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome