Quinta do Sol l Secretaria de Obras inicia a recuperação de estradas rurais

0

A Secretaria de Obras e Transportes intensificou a recuperação de trechos críticos das estradas rurais, que foram afetadas pelo período de chuvas durante esse verão. O objetivo é melhorar as condições das estradas rurais do município visando o início do ano letivo, e também garantir o bom escoamento da safra agrícola.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero (PP) , e o vice-prefeito, Leandro Arruda, a atual administração tem investido constantemente na revitalização e manutenção das estradas rurais, pois Quinta do Sol é um município com a economia voltada para a agricultura. Assim, a conservação das estradas rurais melhora significativamente a vida da população.

As aulas começam no próximo mês,  e a Prefeitura de Quinta do Sol  vem trabalhando para que as estradas rurais estejam revitalizadas para que a frota municipal possa realizar o transporte escolar, diariamente, com qualidade e segurança para as centenas de alunos que vivem na zona rural e utilizam esse transporte para chegar às escolas do município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome