Servidores públicos receberam reajuste salarial, abono de R$ 250 e kit’s natalinos em Terra Boa

0
Festa de final de ano reuniu todos os funcionários municipais terraboenses

Fechando as atividades referentes ao ano de 2018, a Administração Popular promoveu sua  tradicional confraternização de final de ano entre os mais de 800 funcionários públicos de Terra Boa.

A festividade aconteceu no salão do Centro de Eventos “Terra Brasil” e contou com a participação de todos os servidores – ativos, inativos e comissionados. Além deles, a confraternização teve a presença do prefeito Valter Peres; da 1ª dama, Sueli Peres; do vice-prefeito, José Maria Leão;  de secretários municipais e de vereadores.

Antes de servir o almoço, o prefeito Valtinho fez pronunciamento e sintetizou o trabalho desenvolvido durante o ano. Ele ressaltou as inúmeras conquistas, os importantes avanços e as parcerias que fizeram de Terra Boa, mais uma vez, um dos municípios com maior destaque no Paraná, em 2018.

Aproveitando a oportunidade, Valtinho anunciou o reajuste salarial do funcionalismo municipal, já para o início do ano de 2019. Além disso, ele mencionou que será feita parte da reposição das perdas salariais acumuladas nos últimos anos, visando não deixar que os servidores tenham seus vencimentos achatados.

O prefeito terraboense se comprometeu em pagar o índice do piso salarial aos professores da rede municipal, e ainda anunciou o pagamento de um abono salarial de R$ 250,00 a todos os servidores.

“O ano foi de extrema dificuldade, mas fechamos 2018 contabilizando muitas conquistas e vitórias. Agradeço a Deus pelas bênçãos alcançadas; a minha equipe administrativa pelo empenho e dedicação. E a cada um de vocês, pela contribuição que deram a nossa administração durante todo o ano. Tenho certeza de que sem essa ajuda mútua, dificilmente, chegaríamos ao êxito esperado”, disse Valtinho, que estava extremamente feliz pelo bom ano vivenciado.

Para findar com “chave de ouro” a confraternização e os trabalhos do ano, Valtinho fez a entrega de kit’s natalinos – compostos por um panetone e uma garrafa de champanhe.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome