Presidente de Câmara vai ao TCE para saber sobre contas de gestões anteriores

0
foto: Assessoria CMEB

O presidente da Câmara de Engenheiro Beltrão, vereador Valdir Hermes da Silva (PSDB), esteve na sede do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), em Curitiba, para buscar informações sobre as contas do município, referente a gestões anteriores, que ainda não retornaram para julgamento pela Câmara. O parlamentar esteve acompanhado do procurador jurídico da Casa de Leis, Rui Ghellere.

De acordo com “ Valdir Americano”, existem prestações de contas de outras gestões que precisam de um desfecho final. “Não podemos deixar um assunto tão sério como este passar em branco. Nosso município ficou estagnado por anos e nesta gestão, sofremos a duras penas esse abandono”, frisou.

Segundo o vereador, atualmente, com muita cautela ‘as coisas estão acontecendo na cidade’, porém, os prejuízos permanecem. “Temos que mostrar a comunidade quem são os mentores do descaso de Engenheiro Beltrão, bem como os homens de boa vontade com essa comunidade. E é papel da Câmara votar, aprovar ou reprovar atitudes ilícitas cometidas pelas administrações”, ressaltou o vereador.

“Valdir Americano” é vereador de primeiro mandato e assumiu a presidência da Casa de Leis para o biênio 2019/2020 com grandes desafios, entre eles, provocar a participação da comunidade nas seções da Câmara, para que a população acompanhe o trabalho realizado pelo Legislativo e acompanhe a atuação dos vereadores eleitos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome