Buracos em via pública dificultam a vida de moradores de bairro beltrãoense

0
Condições da pavimentação asfáltica estão péssimas e os moradores do bairro pedem melhorias ( foto: Divulgação /leitor)

Mais um registro fotográfico feito na bela cidade de Engenheiro Beltrão, mostra que a situação da malha asfáltica, de uma forma geral, está precária e carece de uma intervenção emergencial por parte da Secretaria de Obras.

Uma moradora do Jardim Ângelo Ghellere Filho, que não quis ter seu nome revelado por receio de represálias, enviou algumas fotos mostrando as condições da Rua Nossa Senhora de Lourdes, que está praticamente intransitável. A situação é crítica e nota-se claramente que o pavimento asfáltico está se deteriorando com a ação do tempo.

A denunciante afirmou que já procurou algumas autoridades municipais, mas que ainda nada de efetivo foi feito para resolver o problema crônico na via pública, que há cinco anos passou a ser de responsabilidade do município. “Me disseram que a obra foi executada pela iniciativa privada e que a prefeitura não poderia mexer. Mas fiquei sabendo que isso não tem nada a ver e que o município é o responsável pelas melhorias no pavimento asfáltico”, relata.

A expectativa dos moradores do bairro é que algo seja feito, urgentemente, para resolver o imbróglio e garantir a boa trafegabilidade aos motoristas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome