Do cerimonial de abertura ao apito final, JEP´s foram sucesso de organização e de público

0
Dirigentes de outros municípios teceram elogios pela receptividade e organização do evento, que transcorreu de forma bastante tranquila

O município de Engenheiro Beltrão encerrou na quarta-feira, 10, a fase regional dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), competição iniciada no dia 5 de maio, e que atraiu mais de 1.700 atletas e dirigentes na cidade.

O evento esportivo foi considerado um sucesso pela organização e participação do público que todas as noites lotou o ginásio de esportes Luiz Fernando Brasão para acompanhar a participação das equipes da casa.

 Dirigentes de outros municípios teceram elogios pela receptividade e organização do evento, que transcorreu de forma bastante tranquila. A Polícia Militar garantiu a segurança com reforço no efetivo. O comércio também lucrou com a vinda dos visitantes de 15 municípios da região durante os seis dias de competição.

Sede de uma das maiores regionais do estado, Engenheiro Beltrão já caprichou no cerimonial de abertura, na noite do dia 5 de maio, agregando objetividade e arte. A cidade sede recebeu elogios de todos os organizadores e aplausos do público que lotou o ginásio Luiz Fernando Brasão.

Em pouco mais de uma hora a meia, a abertura oficial da competição emocionou a todos os presentes. O grupo Sou Arte, de Campo Mourão, que reúne espetáculo de arte circense e dança, foi a grande atração da noite, que também contou com os procedimentos de praxe dos jogos, como desfile das delegações, acendimento do fogo simbólico e juramento do atleta.

Ao encerrar o evento, o prefeito Júnior Garbim, agradeceu a presença de todos os participantes e também os trabalhos da comissão organizadora para que tudo transcorresse da melhor forma possível. “Muito feliz por termos sediado uma competição tão importante e com tanta organização. Foi impecável e elogiadíssima por todos os participantes”, disse o prefeito.

Júnior Garbim parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, em especial, ao secretário Gabriel Scipioni. “Também parabenizo nossos jovens atletas, que fizeram bonito e elevaram o nome e as cores da bandeira do nosso município. A todos que colaboraram para o sucesso do evento esportivo, meu muito obrigado”, declarou.

Por fim, o gestor afirmou que Engenheiro Beltrão vem se transformando e tornando-se motivo de orgulho para todos os beltrãoenses.

A chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivete Sakumo, agradeceu o prefeito Júnior Garbim, o secretário de Esportes Gabriel Scipioni e a todos que participaram da organização do evento. “Obrigado a todos pelo evento maravilhoso que tivemos em Engenheiro Beltrão. Desde a primeira reunião, tínhamos certeza do comprometimento e do desejo que o evento alcançasse o êxito e o sucesso como pudemos comprovar nesses dias dos Jogos”, disse Ivete. Ela também agradeceu ao Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e pela parceria junto ao NRE Campo Mourão. “Tivemos uma parceria fantástica com o município de Engenheiro Beltrão para a realização dessa grande competição esportiva. Obrigado a todos.”

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome