Terra Boa segue imbatível na Série Bronze, com mais uma vitória sobre Toledo

0
Com mais essa vitória, a equipe mantém a liderança isolada do grupo B, com 18 pontos,

Assim como fez em todo o primeiro turno, a Associação Esportiva Terra Boa segue imbatível e sem conhecer derrotas na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado, 13, a equipe foi a Toledo e venceu o adversário por 5 a 3 na abertura do segundo turno.

Os gols do Terra Boa foram marcados por Custelinha, Soró, Thuca, Luquinha Gama e Giovane. Na estreia no campeonato, Terra Boa recebeu o Toledo e venceu por 9 a 1.

Com mais essa vitória, a equipe mantém a liderança isolada do grupo B, com 18 pontos, três a mais que o Terra Roxa, que bateu o Cidade Gaúcha, por 5 a 2, e chegou aos 15 pontos. No outro jogo do grupo, o Itaipulândia empatou em casa com o Palotina, em 2 a 2.

Com isso, o Palotina foi a 10 pontos (3ª colocação) e o Itaipulândia chegou aos 7, na quarta colocação. Cidade Gaúcha aparece na sequência da tabela, com quatro e o lanterna é o Toledo, com apenas um ponto.

No próximo sábado, 20, Terra Boa vai a Cidade Gaúcha enfrentar os donos da casa, às 21h, no ginásio de esportes Tancredo Neves.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome