Secretários de Maringá e Paiçandu visitam área de transbordo de resíduos sólidos de Terra Boa e elogiam boas práticas da cidade

0
A visita teve o objetivo de conhecer as boas práticas de trabalho adotadas pela cidade

O secretário de Limpeza Pública de Maringá, Paulo Gustavo Ribas, e a secretária de Meio Ambiente de Paiçandu, Aparecida Cândida Pereira Suyti, visitaram a área de transbordo de resíduos sólidos de Terra Boa na semana passada, com o objetivo de conhecer as boas práticas de trabalho adotadas pela cidade.

Recebidos no gabinete pelo prefeito Edmilson Moura e pelo secretário de Meio Ambiente de Terra Boa, Carlos Cezar Medeiros, a comitiva teve a oportunidade de conhecer a logística dos trabalhos na cidade e realizar uma visita técnica ao transbordo municipal.

“É uma satisfação receber a visita dos secretários de Maringá e Paiçandu para compartilhar nossas boas práticas na área de transbordo de resíduos sólidos. Estamos empenhados em promover a sustentabilidade e a proteção ambiental em Terra Boa, e é gratificante sermos reconhecidos por outras cidades da região”, destacou o prefeito Edmilson Moura.

Durante a visita, Paulo Gustavo elogiou a gestão eficiente dos resíduos sólidos em Terra Boa. “Estou muito satisfeito em visitar Terra Boa e conhecer de perto as boas práticas de trabalho na área de transbordo de resíduos sólidos. É inspirador ver uma cidade comprometida em promover a sustentabilidade e a proteção ambiental. Fiquei impressionado com a logística dos trabalhos realizados aqui e acredito que as práticas adotadas em Terra Boa podem ser um exemplo para outras cidades da região”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome