Vereadores beltrãoenses participam de curso em Brasília e destacam apoio recebido

0
Ainda durante a semana, os vereadores estiveram no gabinete do deputado federal Luciano Ducci, onde também esteve presente do prefeito Júnior Garbim

O presidente da Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão, Gustavo Watashi, acompanhado de mais seis vereadores, estiveram em Brasília durante a semana, participando de um curso. São eles: Mariza Teixeira, Roberto Toshimitsu Moryia, Gilmar Tardivo, Valdecir Neves, Valdir Hermes da Silva e Fernando Santiago.

Além da participação no curso, os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer a capital federal e também o Congresso Nacional e Câmara dos Deputados. “Tínhamos o sonho de conhecer Brasília e aproveitamos a oportunidade com esse importante curso aos vereadores. Foi muito proveitoso, pois participamos de 100% da carga horária do curso e, nos horários oportunos, conseguimos audiências com deputados e senadores, onde levamos as demandas do nosso município”, disse o presidente do Legislativo.

Participaram do curso Valdir Hermes da Silva, Gilmar Tardivo, Fernando Santiago, Mariza Teixeira, Roberto Toshimitsu Moryia, Valdecir Neves e Gustavo Watashi

Ainda durante a semana, os vereadores estiveram no gabinete do deputado federal Luciano Ducci, onde também esteve presente do prefeito Júnior Garbim.

“Mais uma vez o agradecimento pela receptividade do deputado Luciano Ducci, parceiro do município e que acolheu todos os nossos pedidos que serão encaminhados à frente em benefício do povo de Engenheiro Beltrão”, afirmou.

Watashi destaca ainda o contato com o deputado Sargento Fahur, o qual os receberá em breve em seu escritório em Maringá. Também falou do compromisso do senador Sérgio Moro, que estará recebendo nos próximos dias o prefeito Júnior Garbim, em Curitiba.

“Importante salientar que os vereadores vieram por interesse próprio, apenas os convidei. Considero importante pela oportunidade que tivemos de aprimorar os conhecimentos em termos de legislação. Também estive com o Valdecir do Busão, em visita ao senador Sérgio Moro, que brevemente estará recebendo o prefeito em Curitiba onde serão apresentadas novas demandas do município”, ressaltou o presidente da Câmara.

Todos os pedidos encaminhados, segundo Watashi, foram previamente analisados junto ao prefeito e secretários, inclusive uma das propostas foi a questão das melhorias e readequações do Parque Industrial que deverá ser ampliado para atrair empresas que queiram se instalar em Engenheiro Beltrão. “A geração de emprego e renda é uma das maiores demandas do nosso município, por isso a importância de melhorar e readequar o Parque Industrial”, concluiu.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome