Prefeitura dá continuidade nas obras de recape asfáltico na Rua Mário Zanetti

0
Prefeito Júnior Garbim acompanhou o reinício das obras

A Prefeitura de Engenheiro Beltrão está executando nesta quarta-feira, 5, a pavimentação asfáltica na Rua Vereador Mário Zanetti, no conjunto José Antônio Gonçalves Lopes, nas imediações da Vila Country.

A obra está sendo realizada com asfalto CBUQ para trazer mais conforto e dignidade para a comunidade local, tendo em vista que a parte pavimentada nesta quarta-feira estava bastante deteriorada, com muitas imperfeições. Algumas partes já não havia mais asfalto, apenas buracos já na terra.

O prefeito Júnior Garbim esteve acompanhando o início dos trabalhos e reafirmou o compromisso em manter as melhorias em toda a cidade. “Os moradores dessa comunidade aguardavam ansiosos por esse benefício há anos, e agora vão poder estar usufruindo de uma rua totalmente revitalizada, com recursos próprios do município”, afirmou o prefeito.

Um outro trecho dessa via já havia sido feito, restando apenas a finalização da rua. Com a conclusão do recape, a Rua Vereador Mário Zanetti fica totalmente renovada e com longos anos de durabilidade, trazendo mais segurança e tranquilidade aos moradores, inclusive para pessoas cadeirantes como é o caso de um morador daquela via.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome