Programa Ver e Viver Melhor garante mais de 100 óculos para moradores de Quinta do Sol

0
Prefeito em exercício Lucas Almeida esteve presente para a abertura do Programa Ver e viver bem - Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Quinta do Sol, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde de terça-feira (4), a abertura do Programa Ver e Viver Melhor. Um grande número de pessoas compareceu, totalizando 110 processos de óculos em fila de espera.

 De acordo com a secretária de Saúde Iris Guerra, todos os 110 pacientes receberam o comunicado, e 71 pessoas compareceram e garantiram a escolha de seus óculos.

“Nosso intuito é que toda a população que necessita, seja atendida e consiga enxergar da melhor forma possível. Ver é necessário para viver bem, e nosso compromisso é trazer sempre o melhor para a população de Quinta do Sol”, destacou Iris.

Quem também esteve presente para a abertura do Programa Ver e viver bem, foi Lucas Almeida, agora prefeito em exercício de Quinta do Sol. Ele frisou que a administração está caminhando lado a lado com a Secretaria de Saúde para melhorar a vida das pessoas.

“Para mim é uma satisfação estar presente e poder ver nossa população recebendo esse benefício que vem promover ainda mais o bem-estar de toda essa gente querida aqui do nosso município. O programa Ver e Viver Melhor já nos mostra grandes resultados para a visão de todos e na vida na nossa população”, afirmou Lucas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome