Voleibol beltrãoense participa da fase macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná em Terra Rica

0
O técnico do voleibol de Engenheiro Beltrão, Gabriel Scipioni disse serão jogos bastante difíceis para a equipe feminina beltrãoense - Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (01) a fase macrorregional da 65ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (Sees), com o apoio das prefeituras que sediam as disputas. As equipes de voleibol feminina e a masculina (areia) de Engenheiro Beltrão vão competir em Terra Rica.

Além de Terra Rica, a macrorregional acontece até domingo (03) nas cidades de Irati, Ivaiporã e Dois Vizinhos, reunindo 3.122 atletas e dirigentes. O supervisor técnico dos Jogos Abertos do Paraná 2023, Richarde Salvador, diz que a previsão é que a competição deste fim de semana tenha alto nível técnico. “Esperamos nível de excelência, afinal são os campeões regionais que estão na competição”, diz.

O técnico do voleibol de Engenheiro Beltrão, Gabriel Scipioni disse serão jogos bastante difíceis para a equipe feminina beltrãoense. “Nossa equipe é nova, a maioria sub19 que estará enfrentando equipes adultas, com muita experiência. Nesta sexta-feira, vamos fazer a estreia as 20h contra Sarandi. Amanhã enfrentaremos Umuarama, as 14h, e, no domingo encerramos a participação contra Terra Rica, as 10h. Os dois melhores de cada chave se classificam para a fase final em Pato Branco”, disse Scipioni.

Já a equipe masculina de vôlei de areia estreia neste sábado, 2, contra São Jorge do Ivaí, às 10h30. Ainda no sábado, às 14h30, pega Sarandi, e, no final da tarde, às 17h30, encara Dr. Camargo.

FINAL – A etapa final da edição 2023 dos JAP´s será em Pato Branco (Sudoeste) em dois fins de semanas: entre os dias 09 e 12 e de 23 a 26 de novembro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome