JANTAR DANÇANTE HOMENAGEIA PROFESSORES E EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ENGENHEIRO BELTRÃO

0
O evento foi realizado no Salão de Festa da Loja Maçônica, tendo como atração musical a dupla Ticão e Solange - Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, ofereceu na noite dessa terça-feira (17), um jantar dançante em homenagem ao Dia do Professor para todos os docentes e educadores infantis da Rede Municipal de Ensino.

O evento foi realizado no Salão de Festa da Loja Maçônica, tendo como atração musical a dupla Ticão e Solange. Já o delicioso jantar, com cardápio especial, foi servido pela competentíssima equipe do Nosso Buffet.

Além do prefeito Júnior Garbim, estiveram presentes o vice-prefeito, Márcio Santini; a secretária de Educação, Rita de Cássia Pereira; o presidente da Câmara, Gustavo Watashi; e os vereadores: Roberto “Japa Gás”; Valdecir Neves; Fernando Santiago; João Macedo; Euton Linhares; Fernando Donizete; Gilmar Tardivo e Mariza Teixeira. Também participaram secretários municipais.

O jantar dançante foi um gesto de agradecimento e reconhecimento da Gestão Municipal pelo trabalho que os profissionais da educação realizam no município.

O prefeito agradeceu a presença de todos os professores, destacando o papel que cada um desempenha para a formação e boa educação das crianças, desde o berçário ao quinto ano. Falou também dos avanços que a educação vem tendo.

“Quero agradecer e parabenizar a cada de um vocês pelo extraordinário trabalho que realizam pela educação das nossas crianças. Desde o início de nossa gestão assumimos o compromisso de administrar com responsabilidade e dedicação para sempre melhorar a qualidade da nossa educação. Para isso, procuramos sempre valorizar os professores”, declarou o prefeito.

A secretária Rita de Cássia também declarou sua gratidão e reconhecimento pelo trabalho de cada um dos homenageados. Disse que o momento era de muitas emoções.

“Esse jantar aos professores não acontecia há muitos anos, por isso, foi um momento muito especial onde pudemos prestar uma justa homenagem a cada um. Foi uma noite agradável e de muita emoção, como forma de agradecimento e reconhecimento da Gestão Municipal”, declarou ela.

A secretária disse que a educação do município evoluiu muito, pelo trabalho e compromisso que os professores e educadores assumiram, seja durante ou depois da pandemia.

“O professor é aquele que estuda, batalha e procura estar sempre atualizado para oferecer uma educação de qualidade às nossas crianças. Parabéns a todos pelos esforços que tiveram para garantir uma boa educação mesmo no período mais crítico da pandemia”, disse Rita de Cássia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome