Terra Boa Futsal estreia neste sábado na Série Prata contra o Rio Branco de Paranaguá

0
A estreia será contra o Rio Branco de Paranaguá, no ginásio Arnaldo Zampieri - Foto: Divulgação

Com expectativa de ginásio lotado e com força máxima, a equipe do Terra Boa Futsal estreia neste sábado, 23, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, contra o Rio Branco de Paranaguá.

A partida, no ginásio de esportes Arnaldo Zampieri, começa às 20h. A primeira rodada foi disputada no último fim de semana, mas o adversário de Terra Boa, São José dos Pinhais pediu o adiamento do jogo por motivos particulares. O duelo então foi remarcado para 2 de abril, na casa do adversário.

O diretor da equipe de Terra Boa, Ailton José dos Reis Júnior (Jaburu), disse que a expectativa é muito boa para a estreia. “A expectativa é a melhor possível, e estamos trabalhando para alcançar grandes resultados. Sobre reforços estamos de olho no mercado, buscando o que pode há de melhor, porém, confiamos que estamos preparados com os atletas que temos à disposição do professor”, afirmou.

Jaburu fala também sobre a importância do torcedor no ginásio. “Contamos com a presença do torcedor para ser o 6º jogador, assim como foi em 2023. O time vem trabalhando muito e queremos continuar invictos em casa, perante nossos torcedor. Vamos com força máxima para este jogo, pois sabemos que enfrentaremos uma forte equipe”, completou.

Ingressos em Terra Boa estão à venda no Bar Sol Nascente e Gebom Sorvetes. Antecipado custa R$ 10,00 e na hora do jogo, R$ 15,00.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome