Quinta do Sol l Prefeito e vereadores discutem metas e planos para 2018

0

Buscando estreitar os laços entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, o prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero (PP) esteve reunido com os vereadores do município.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da Câmara, Oscar Pereira, e dos vereadores: Miltinho Filho, Celinho, Sandro Dias, Claudinei Sturion, João Correia, Valdeci Maia (Limão) e Márcio Rinque (Castor). Em pauta, estiveram assuntos de extrema relevância para o município de Quinta do Sol, que vem se destacando na região pelas inúmeras obras em execução.

O prefeito João Cláudio destacou as principais conquistas do ano de 2017, e citou os projetos que deverão ser colocados em prática, já em 2018. “São inúmeros recursos do Governo Federal e Estadual que serão investidos em nosso município no próximo ano.Também faremos a entrega de várias obras que estão em execução e quem vem de encontro ao anseio de nossa população”, destacou.

Ele também fez questão de evidenciar a importância da união e harmonia entre os poderes em prol de uma cidade melhor para todos os quintassolenses.

“Somos poderes distintos, mas temos trabalhado em conjunto pelo o bem de nossa cidade.Essa harmonia é importante e imprescindível para que possamos seguir planejando novas metas e mais conquistas para Quinta do Sol”, enfatizou.

A reunião foi muito positiva e houve um amplo debate de ideias, que serão levadas em consideração para elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o ano de 2018.

Ao término da reunião, o prefeito João Cláudio, e o vice-prefeito, Leandro Arruda, e os vereadores participaram de uma confraternização.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome