Vereador faz solicitações em favor do distrito de Figueira do Oeste

0
João Macedo fez várias indicações ao Poder Executivo para Figueira do Oeste

 

Na primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão, realizada no último dia 20 de fevereiro, o vereador João Macedo (PSDB) solicitou ao Poder Executivo que seja disponibilizada uma ambulância exclusiva ao Posto de Saúde do distrito de Figueira.

O  vereador ainda pediu para que o prefeito Rogério Riguetti (PMDB) construa uma capela mortuária para que a comunidade tenha um lugar digno e específico para fazer o velório dos seus entes queridos. João Macedo solicitou também o retorno de um trator com carreta para fazer a limpeza constante do distrito.

“Temos dificuldades no transporte dos pacientes e há anos estamos sem uma ambulância em  Figueira. Temos a necessidade também da construção da capela mortuária, que dará mais dignidade e conforto às famílias num momento de extrema dor. E, por fim, peço o retorno de um trator com uma carretinha para fazer a limpeza diária de nosso distrito”, solicitou o edil.

As indicações do vereador João Macedo foram registrados na ata da sessão e serão encaminhadas, por meio de ofício, ao chefe do Poder Executivo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome