Valter Peres participa de audiências com o Ministro da Saúde e com o senador Álvaro Dias

0

Nesta semana, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve no Distrito Federal (DF) participando de audiências em ministérios e visitando os gabinetes dos deputados federais de sua base aliada.

Durante a estada em Brasília, Valtinho participou de uma importante audiência no Ministério da Saúde, com o ministro Ricardo Barros. A  referida audiência aconteceu no dia 04 de julho, e foi acompanhada pelo deputado federal, Luiz Nishimori (PR), e pelo secretário Geral, Antônio Mari.

Na reunião com o ministro, Valtinho expôs as principais demandas do município  na área da Saúde e mencionou a importância de cada projeto para Terra Boa. O prefeito deixou evidenciado que tem investido cerca de 30% do orçamento mensal em Saúde, porém que ainda existem demandas a serem priorizadas na área.

Barros ouviu atentamente o prefeito terraboense e esclareceu que alguns pedidos precisam ser analisados pela Casa Civil, pois se tratam de recursos com valores elevados, como edificações prediais. “Só com a analise da Casa Civil é que poderei liberar esses recursos, pois se tratam de valores consideráveis”, explicou o ministro.

Valtinho agradeceu Ricardo Barros pelo apoio e também pela forma cordial e amistosa com que trata os assuntos relacionados à cidade de Terra Boa.  “A conversa com o ministro foi extramente positiva, e tenho a certeza de que conseguiremos viabilizar mais esses importantes recursos para a nossa Saúde. Só temos a agradecer ao Ricardo Barros pela forma cordial com que trata os assuntos inerentes ao nosso município”, disse esperançoso.

Após a audiência, o prefeito terraboense visitou o gabinete do deputado Luciano Ducci (PSB), que tem sido grande parceiro de Terra Boa, atendendo a Administração Popular nas mais diversas necessidades.

Finalizando sua estada  no DF, Valtinho esteve com o senador Álvaro Dias , que mais uma vez se comprometeu em atender o município viabilizando emendas parlamentares,através de seu gabinete.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome