Valtinho participa de audiência no TRE-PR e é recebido pelo desembargador Adalberto Xisto

0

 

Em mais uma ida à capital do Estado, o prefeito Terra Boa, Valter Peres, participou de uma importante audiência na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

A audiência ocorreu no gabinete da presidência, e o prefeito terraboense foi recebido pelo desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira; pelo presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), Dr. Frederico Mendes Junior, e o pelo secretário de Orçamento e Finanças, Valcir Mombach.

Na reunião, Valtinho salientou a importância da Justiça Eleitoral para a manutenção da democracia, e citou que os poderes devem caminham juntos no sentido de cooperar para o fortalecimento do Estado de Direito.

O prefeito terraboense ainda questionou a respeito das últimas situações ventiladas sobre as possíveis mudanças na estrutura eleitoral e demonstrou sua preocupação quanto às alterações,  que poderá causar transtornos para muitas cidades.

“A  Justiça Eleitoral faz um belíssimo trabalho  para a manutenção da democracia em nosso país. Acredito ser imprescindível que os poderes caminhem juntos para que haja o  fortalecimento do Estado de Direito, prevalecendo sempre a vontade popular”, salientou Valtinho.

Na oportunidade, os presidentes do TER-PR e da AMAPAR reforçaram a consideração para com o município em prol das questões que envolvem os interesses de toda a comunidade de Terra Boa.

A audiência foi acompanhada pelo assessor Jurídico do Município, Márcio Keiji Sato, que mantém um relacionamento de proximidade com a Justiça Eleitoral.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome