Vereador beltrãoense visita deputado Evandro Junior e reivindica novas melhorias

0

Na tarde da última quinta-feira, o deputado estadual, Evandro Junior (PSDB), recebeu a visita do vereador de Engenheiro Beltrão, João Ribeiro de Macedo.

A visita ocorreu no escritório do deputado, na cidade de Maringá, e foi acompanhada pelo comunicador Júnior Garbim, e pelo assessor parlamentar Kleber Cabeção.

Entre os vários assuntos, o vereador João Macedo, que representa o distrito de Figueira do Oeste, cobrou a entrega da ambulância para sua comunidade. Ele também solicitou a construção de um novo salão comunitário, que seria destinado a atender os moradores do conjunto popular.

Muito atencioso, Evandro Junior esclareceu ao edil que o recurso de R$ 120 mil destinado à aquisição da ambulância para Figueira do Oeste, já foi depositado na conta da Prefeitura de Engenheiro Beltrão pelo Governo do Estado, em abril de 2017, conforme compromissado anteriormente.

“No dia 05 de abril do ano passado, o prefeito de Engenheiro Beltrão participou da entrega oficial do recurso em um evento realizado no Palácio Iguaçu, com a presença do governador Beto Richa. Na ocasião, eu fiz a entrega simbólica do recurso ao prefeito Rogério Riguetti, que me agradeceu pela conquista. Sendo que o dinheiro foi enviado à prefeitura e estava disponível para a compra de uma ambulância ou de outros veículos para área da Saúde”, esclareceu o deputado.

Evandro Junior citou que causa estranheza o fato do município ter recebido o recurso, que era suficiente para comprar a ambulância, e até esse momento o prefeito não ter feito sua aquisição e entrega.

“Atendemos seu pedido e cumprimos com nossa palavra, beneficiando mais uma vez o povo de Engenheiro Beltrão. Sinceramente, não entendo o que aconteceu e essa situação causa estranheza, já que muitos municípios queriam ter recebido esse recurso para reforçar a frota de veículos numa área tão importante, como é a da saúde”, lamentou o deputado, que se compromissou a continuar liberando recursos para o município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome