Prefeito de Terra Boa é recebido pela Governadora Cida Borghetti no Palácio Iguaçu

0
Prefeito Valtinho na audiência com a Governadora Cida Borghetti no Palácio Iguaçu ( foto: Renato Ribeiro/ Assessoria PMTB)

Na última terça-feira (08), o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve na capital do Estado e participou de uma importante audiência com a governadora Cida Borghetti.

O encontro aconteceu no Palácio Iguaçu e foi acompanhado pelo deputado federal, Luciano Ducci (PSB). Na audiência, o prefeito Valtinho apresentou algumas demandas e projetos que já estavam protocolados em diversas secretarias estaduais e que precisavam de sua anuência para que fossem liberados.

Valtinho fez questão de demonstrar a importância da liberação dos recursos para que sejam investidos em áreas prioritárias da cidade de Terra Boa. “São demandas esperadas há anos pelo nosso povo e que serão de extrema importância para melhoria de nossa cidade. Alguns projetos foram protocolados há um bom tempo e só necessitam do aval do governo do Estado para que saiam do papel”, esclareceu.

O prefeito terraboense fez questão de enaltecer o empenho do deputado Luciano Lucci, que tem ajudado ativamente no desenvolvimento do município.

A governadora Cida Borghetti ouviu atentamente o prefeito Valtinho e garantiu que os projetos que estão tramitando nas Secretarias Estaduais serão analisados e certamente contemplados.

Cida ainda citou que a sua intenção à frente do Governo do Paraná é seguir com as importantes transformações já iniciadas pelo então governador, Beto Richa.

“Os investimentos não param e vamos seguir atendendo todos os municípios do nosso Paraná. Nosso Estado não pára e temos pressa em seguir crescendo”, ressaltou a governadora, que deve disputar o cargo nas eleições de 07 de outubro.

AGENDA – Ainda em Curitiba, o prefeito Valtinho cumpriu agenda no ParanaCidade e no Departamento de Estradas  e de Rodagem (DER-PR), onde pediu agilidade em projetos que já eram para ter sido liberados para o município de Terra Boa.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome