MAIS 35 FAMÍLIAS ASSINAM CONTRATOS PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM  TERRA BOA

0

Mais 35 famílias da cidade de Terra Boa deram início a realização do sonho de ter a casa própria. Na última semana, os futuros mutuários do Conjuntos Residenciais Sena I e Sena ll assinaram o contrato para o início da construção de 193 casas populares.

As assinaturas estão sendo feitas etapas, sendo que em uma reunião ocorrida na Secretaria de Assistência Social foram homologados mais 35 contratos, que garantem a construção de novas unidades habitacionais as famílias contempladas.

A obra será executada pela Construtora Japurá em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura de Terra Boa.

No ato das assinaturas, o prefeito Valter Peres fez questão de estar presente  e parabenizar  cada família pela grandiosa conquista. “ Esta é mais uma etapa das muitas que participamos nos últimos anos e a nossa alegria só aumentar em ver o sonho da casa própria sendo realizado para mais famílias. Vamos fechar nosso 6° ano de mandato com a marca de 800 casas construídas e entregues”, comemorou o prefeito, citando que a meta é de finalizar o mandato com 1 mil casas populares construídas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome