Prefeito anuncia reabertura do bosque municipal de Terra Boa

0
Segundo Valtinho, o investimento na obra ultrapassa R$ 1 milhão e os recursos são provenientes do Governo Federal e da Prefeitura de Terra Boa ( foto: João Aoki/JER)

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), anunciou na última quinta-feira (7), a reabertura do Bosque Municipal André Ricardo da Silva. Interditado há 15 anos, o bosque municipal deverá ser entregue à população terraboense até o final do mês de março, quando serão finalizadas as obras de revitalização.

O prefeito Valtinho visitou o local e ficou muito satisfeito com o trabalho que foi executado. O espaço verde, que localizado na área central da cidade, recebeu inúmeras benfeitorias e contará com áreas de lazer dedicadas às famílias de Terra Boa. Entre as benfeitorias estão quadras de vôlei, de vôlei de areia, de futebol e de malha; parquinho; pista de caminhada; ATI; pista de skate; chafariz; sete quiosques e lago. Além disso, foram implantados brinquedos específicos para pessoas com deficiência.

Para garantir a segurança durante a noite, um moderno sistema de iluminação com lâmpadas de LED foi implantado no local, que deverá ficar aberto ao público até às 22 horas. No bosque municipal, ainda funcionará a Secretaria de Meio Ambiente, que será a responsável pela manutenção e pelos cuidados da área.

Segundo Valtinho, o investimento na obra ultrapassa R$ 1 milhão e os recursos são provenientes do Governo Federal e da Prefeitura de Terra Boa.

“Tivemos muito trabalho para conseguir ajustar a documentação para iniciar o projeto de revitalização do nosso bosque municipal. Nunca desistimos desta ideia, por isso insistimos tanto em cumprir com um dos principais compromissos assumidos com a população. Após ficar praticamente quinze anos fechado, vamos conseguir reabrir essa área de lazer e de entretenimento para as famílias terraboenses”, disse entusiasmado o prefeito Valtinho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome