Figueira do Oeste é campeão Regional e garante vaga na fase Final da Copa Coamo

0
Figueira do Oeste venceu a etapa regional e se classificou para a fase final

A equipe do distrito de Figueira do Oeste (Engenheiro Beltrão), sagrou-se campeã da fase Regional da 16ª edição da Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço, no sábado, 6, e garantiu vaga na fase Final da competição. A finalíssima acontecerá no dia 29 de julho, na cidade de Campo Mourão, entre todos os classificados nas etapas regionais.

No sábado, a regional foi realizada em Engenheiro Beltrão. Figueira do Oeste representou bem o município e venceu na final a equipe da vizinha cidade de Quinta do Sol, nas penalidades. No tempo normal, nada de bola na rede, com o placar ficando em 0 a 0.

A equipe comemorou a classificação junto a seus familiares e amigos que compareceram para prestigiar a Copa Coamo que está comemorando 30 anos desde a sua primeira edição. A novidade este ano é que além do futebol suíço masculino, tem também a participação das mulheres na categoria vôlei de areia.

No vôlei de areia, o título também ficou com Engenheiro Beltrão, representado pelo time “As Patroas”

Nessa disputa, o título também ficou com Engenheiro Beltrão, representado pelo time “As Patroas”. Serão sete etapas reunindo mais de oito mil participantes em 32 regionais no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome