Terceiro dia de disputas aponta classificados do vôlei e futsal

0
Fuutsal terá disputas de quartas e semifinais nesta terça-feira

O 3º dia de disputas em Engenheiro Beltrão pela fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, Núcleo de Educação de Campo Mourão, foi de comemoração para várias escolas e despedida para outras.

As modalidades de voleibol e futsal apontaram todos os classificados para a segunda fase da competição. O futsal masculino irá viver nesta terça-feira, 9, as quartas de finais, enquanto o feminino já entra nas semifinais.

Para a modalidade de voleibol, a terça-feira também será de disputas das semifinais. Todos os classificados foram definidos em rodada que movimentou a quadra da Escola Elmira Rodrigues e o Ginásio de Esportes Luiz Fernando Brazão.

No primeiro dia de provas, o xadrez já definiu os campeões do rápido e relâmpago

Na programação para esta terça-feira, o futsal terá seus jogos semifinais do feminino no Colégio Arthur Ramos com os confrontos de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos as 11h e 11h45, 12h30 e 13h30, já no masculino, as quartas de finais serão no período da manhã com programação começado as 08h00. Serão quatro jogos no Luiz Fernando Brazão e outros quatro jogos no Arthur Ramos.

A modalidade de voleibol terá as semifinais divididas entre o Colégio Elmira Rodrigues e ginásio de esportes Luiz Fernando Brazão, No Elmira Rodrigues as disputas começam as 8h, enquanto no Luiz Fernando Brazão os jogos serão a partir das 12h00.

Enquanto alguns estão voltando para casa, outros estão chegando em Engenheiro Beltrão. São os casos do xadrez, que no primeiro dia de provas, já definiu os campeões do rápido e relâmpago. A modalidade segue nesta terça-feira com as provas do convencional.

O handebol foi outra modalidade a iniciar nesta segunda-feira. Disputado em grupo único nas duas classes, os jogos foram concentrados na quadra do Colégio Arthur Ramos, a modalidade teve cinco partidas e segue nesta terça-feira com outros seis jogos.

A expectativa para esta terça-feira, é com relação a modalidade de atletismo, que terá todas as suas provas no Estádio João Cavalcante de Menezes.

Os Jogos Escolares são uma realização do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte, Secretaria de Estado da Educação, Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte, com apoio da Prefeitura de Engenheiro Beltrão e da Federação Paranaense do Desporto Escolar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome