Exposol marcará os 59 anos de Quinta do Sol com 3 shows e Leitão ao Fogo de Chão

0
No dia 14, o prefeito Leonardo Romero abre os festejos, com show na sequência com Jads & Jadson - Foto: Divulgação

A prefeitura de Quinta do Sol divulgou nessa semana a programação em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município, com grandes atrações e o seu tradicional prato típico “Leitão ao Fogo de Chão”. Serão quatro dias de festividades, de 14 a 17 de dezembro, no Centro de Eventos da cidade. 

No dia 14, uma quinta-feira, o prefeito Leonardo Romero abre os festejos, com show na sequência com Jads & Jadson. No dia 15, sexta-feira, tem show com Luan Pereira e, no sábado, quem sobe ao palco é a consagrada dupla Gilberto & Gilmar, e o DJ Chris no Beat.

Já no domingo, dia 15, será servido o prato típico “Leitão ao Fogo de Chão”, iguaria muito apreciada na região, o que deverá reunir muitos visitantes na cidade. Os convites já estão à venda e o almoço será servido a partir das 11h

Também haverá parque de diversões para as crianças e praça de alimentação. A renda da festa será revertida para as entidades do município. A festa tem o apoio da Associação dos Servidores Municipais de Quinta do Sol e da Câmara de Vereadores.

O aniversário do município é comemorado no dia 14 de dezembro. “Será uma grande em comemoração ao aniversário de nossa querida Quinta do Sol. Desde já convidamos toda a comunidade e a região para participar conosco”, disse o prefeito, Leonardo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome