Valtinho anuncia pré-candidatura a prefeito em Terra Boa

0
Valtinho já administrou a prefeitura de Terra Boa por dois mandatos - Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Terra Boa, Valter Peres (Valtinho) oficializou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade pelo Partido Social Democrático (PSD), na noite de terça-feira, 26. O comunicado foi feito durante evento no Clube do Japonês, e contou também com a presença do atual prefeito, Edmilson Moura.

Na oportunidade, Moura anunciou que não estará concorrendo à reeleição. Em seu discurso, revelou que tomou a decisão em conjunto com seu vice-prefeito, Maurílio Munhoz e agradeceu o apoio que recebeu nas eleições de 2020.

Ele também informou que a situação fiscal da prefeitura é sólida, com contas em dia e transparência reconhecidas pelos órgãos fiscalizadores.

Entre os presentes na reunião estavam vereadores, lideranças políticas, o vice-prefeito Maurílio Munhoz, o ex-prefeito Antônio Carlos Rampazzo e convidados.

Valtinho, que já administrou a prefeitura de Terra Boa por dois mandatos, expressou sua esperança de contar com o apoio de um único grupo para liderar Terra Boa nos próximos quatro anos, caso seja eleito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome