Ingressos do “Leitão ao Fogo de Chão” estão à venda em Quinta do Sol

0

A um mês da Festa do 53º Aniversário de Quinta do Sol, as vendas dos convites para o almoço do prato típico, o Leitão ao Fogo de Chão, seguem a todo vapor. Os ingressos comercializados a R$ 40,00 são vendidos pelos membros das instituições integrantes da festa. Esta é a sexta edição do almoço do prato típico quintassolense.

O prefeito João Claudio Romero disse que, a festa está sendo preparada com todo carinho e dedicação para receber a todos os presentes com muito conforto, respeito e segurança. Assim, a Festa de Aniversário de Quinta do Sol vem se tornando um dos principais e maiores eventos da região.

O almoço será servido no domingo, 17 de dezembro, a partir das 11h30 e também haverá apresentação do Grupo Parafolclórico Pôr do Sol e diversas atrações. Os profissionais do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, Escola Municipal Pequeno Príncipe, APAE Escola Zilda Arns, Colégio Estadual São Judas Tadeu e Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu estão vendendo os ingressos do almoço e toda a renda da festa será revertida a essas instituições.

A Festa do 53º Aniversário de Quinta do Sol começará na sexta-feira, 15 de dezembro com a dupla Conrado & Aleksandro. No sábado, 16, a festa continua com Matogrosso & Mathias. E no domingo à noite, o show de encerramento com a dupla Mariana & Mateus. A festa será realizada no novo Centro de Eventos Prefeito Osvaldo Silva, ao lado do Ginásio de Esportes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome