Corando e Aleksandro abrem comemorações alusivas aos 53 anos de Quinta do Sol

0

O show da conhecida dupla sertaneja Corando e Aleksandro abrirá, na noite desta sexta-feira (15), as comemorações alusivas ao 53º aniversário de emancipação política e administrativa de Quinta do Sol.

Este ano, a festa acontecerá no Centro de Eventos “Osvaldo Silva”, em frente ao ginásio de Esportes, e contará com uma extensa programação, além da 6ª edição da festa do “Leitão ao Fogo de Chão”, prato típico do município.

Na noite do sábado (16), a festa atingirá seu ápice com o show da renomada dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias.A expectativa da organização da festa é de que mais de 10 mil pessoas assistam ao megashow, que terá entrada franca.

No domingo (17), as comemorações prosseguirão no almoço, com a festa do “Leitão ao Fogo de Chão”, a partir das 11h30. Cerca de 1.500 convites foram disponibilizados para o almoço do prato típico, que está em sua 6ª edição. Os convites foram comercializados ao custo de R$ 40 e já esgotaram-se.

A festa será encerrada no período da tarde do domingo, com o show da dupla Mariana & Mateus.

O prefeito João Cláudio Romero (PP), anfitrião da festa,  convida toda a população quintassolense e da região para prestigiar o evento, que foi preparado com todo o carinho para comemorar os 53 anos do Município de Quinta do Sol.

“Montamos uma megaestrutura e a festa será a altura da grandeza de nossa cidade. Escolhemos shows de renome nacional  para presentear nosso povo, que comemorará junto conosco, os 53 anos de Quinta do Sol”, disse entusiasmado João Cláudio, convidando a  população quintassolense e da região para prestigiar o evento, que terá entrada franca todos os dias.

Prato típico – “Leitão ao Fogo de Chão” ( foto: Jr. Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome