TERRA BOA l Michel Teló levou público recorde à 7ª edição da Festa das Nações

0

Foi realizada entre os dias 08 e 10 de dezembro,  a 7ª edição de Festa das Nações na cidade de Terra Boa. A programação foi realizada no Centro de Eventos “Terra Brasil”, e contou com parque de diversões, praça de alimentação, barracas de comidas típicas e exposição de artesanato.

O evento contou com vários shows musicais, entre as atrações estiveram a banda Café Society e as duplas, Fred & Guilherme e Fred & Gustavo.

No domingo (10), a programação teve sequência  com almoço nas barracas com comidas típicas.

O ponto alto das festividades aconteceu no período da noite, quando o cantor Michel Telo subirá ao palco da Festa das Nações para fazer um memorável show. Hits como “Fugidinha”; “Ai, se eu te pego”; “Modão Muído”; “Humilde Residência”; entre outros fizeram  parte do repertório musical do megashow, que levou um público recorde à cidade de Terra Boa.

Feliz da vida, o prefeito Valter Peres agradeceu a toda a comunidade local e regional pela participação no evento, que fechou com “chave de ouro”, o ano de 2017.

A 7ª edição da Festa das Nações foi uma  promoção da APMI com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa, Câmara Municipal e Sanepar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome