Evandro Junior inaugura novo escritório regional e recebe lideranças

0

O ex-prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, e o ex-vereador de Engenheiro Beltrão, Daniel Paro, participaram da inauguração do escritório regional do deputado estadual, Evandro Junior (PSDB), na cidade de Maringá.

A inauguração aconteceu na última quinta-feira, dia 15 de março, e contou com a presença de centenas de aliados e lideranças políticas de toda a região.

O novo escritório fica localizado na Avenida Paissandú, Nº 1.176, no bairro Zona 3,  ao lado do Parque do Ingá, e oferece um amplo estacionamento dando acessibilidade e conforto às pessoas que precisam entrar em contato com o parlamentar.

Em seu pronunciamento, o deputado Evandro Junior agradeceu a presença de vários prefeitos e vereadores da região, além de lideranças. Ele também citou que todos são muito importantes para o projeto maior, que é fazer do Paraná um Estado cada vez melhor!

Na oportunidade, o ex-prefeito José Roberto destacou o trabalho brilhante desenvolvido pelo deputado em toda a região, e destacou os importantes investimentos e recursos que foram destinados a cidade de Floresta, nos últimos anos.

“Evandro Junior tem sido um representante à altura de nosso município na Assembleia Legislativa e tem  trabalhado para que o Governo do Estado continue a destinar importantes recursos para Floresta. Posso destacar inúmeras conquistas que já foram e estão sendo entregues em nossa cidade”,ressaltou.

Já Daniel Paro afirmou que Engenheiro Beltrão foi muito beneficiado com o mandato do parlamentar, que atendeu importantes demandas durante os últimos sete anos.

O presidente municipal de honra do PSDB de Engenheiro Beltrão,  Junior Garbim, também esteve no evento e agradeceu o deputado pelos recursos enviados ao município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome